quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

E  a vida vai dando voltas... Entre desistência de mestrado, frustrações e problemas de saúde, a vida não pára e o lado Claudinha foi estudando aqui, ali e se juntou ao lado Tia Tuda e sonhou com as Panc (Plantas Alimentícias não Convencionais) acabando com a fome no mundo!


Em 2017 a gente fez um curso de extensão à distancia da Rede SANS: Aprofundando Conhecimentos: Construindo Planos de Segurança Alimentar e Nutricional nos Municípios Paulistas e Paranaenses da Unesp e nunca mais larguei o tema.

O sinal verde abriu a vontade de fazer o mestrado, e unindo a paisagista e a assistente social, comecei a frequentar o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Santos (COMSEA Santos), fiz um curso para conselheira e entrei no curso técnico de nutrição. 

Agora me aperfeiçoando para um futuro mestrado com conteúdo e paixão, conselheira suplente, finalizo o Curso de Extensão "Educação Alimentar em Equipamentos Sociais" também da Unesp, como última tarefa: o fortalecimento do uso das conexões de redes sociais e comunidades virtuais na interação do equipamento social com a comunidade, como ferramenta de informação e multiplicação de ideias.
Foi dado um novo significado para esse blog, que passará de agora em diante a ser um meio de propagação da Permacultura, unindo hortas urbanas, panc e educação alimentar, oferecendo conceitos, videos, links e afins, com o objetivo de mostrar uma alimentação acessível, segura e nutritiva.

Aguardem próximas postagens de SAN, sonhos e PANC !
Até breve!
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário