segunda-feira, 22 de março de 2010

Circuito das Estações Adidas - Etapa Outono


Não poderia deixar passar esse dia tão especial !
Cheguei muito cedo, a ansiedade e a saudade, me fizeram ir logo para o Pacaembu e aproveitar cada segundo desse dia que dentro de mim seria cheio de alegria !
Apesar da chuva ameaçar desabar a qualquer momento o sol que brilhava no meu coração era suficiente para começar o BELO DIA !
Quando fui pegar o chip encontrei a Sheilinha e o Orlando, voltando para a barraca uma surpresa : encontrei o @CassioPoliti com a @Alevanini, aliás o reconheci com a camiseta do Twittersrunday...e abordei o casal, me apresentei, é muito bom conhecer pessoas que se falam virtualmente e que por magia se tornam amigos !
Esse foi só o início... encontrei alguns amigos do Adidas Code : Waltinho, Amanda e Batista, fui para o aquecimento e foi muito bom estar com essa turma, que por tanto tempo correu e treinou junto comigo, nessa hora, parece que o tempo não passou, a distância nunca existiu, para mim, isso se chama amizade.
Foi dada a largada...eu sabia que sofreria um pouco com a subida no Elevado Costa e Silva, mas não me importo com o tempo, mas sim com : como chego no final; aliás final com leve subida... pegando a Av. Pacaembu novamente, faltando uns 2km, vi uma colega Code, andando, comprimentei e pelo sorriso dela percebi que precisava de incentivo para terminar, fomos conversando até o final e mais uma vez, o mesmo objetivo que temos, de vencer o cansaço, o pensamento negativo, foi alcançado e o final que parecia desastroso, correndo lado a lado, tornou-se vitória !
E é assim que a vida tem que ser... esteja, lado a lado, rindo, chorando, caminhando, pulando, olhando, mas sendo o impulso derradeiro para alguém poder alcançar sua meta.

3 comentários:

  1. Foi muito, muito legal ter encontrado você lá, Claudinha! Quando estávamos a caminho do Pacaembu, a Alê ainda lembrou que você iria. Então, que venha a próxima prova!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa é ter essa oportumidade. A corrida acaba sendo um elo muito forte de nós com os sentimentos bons da vida que por algum motivo, ou falta de tempo ficava lá estacionado se ação ou reação.
    Correr de qualquer maneira é tudo de bom.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei te reencontrar amiga,principalmente numa corrida,pena que não deu tempo de conversarmos muito, mas valeu,obrigado mais uma vez pelo presente do Victor, vc não esquece de ninguem!!!O sol de Santos está te fazendo bem,é muito bom te ver feliz,vc merece,muitos beijos e até a próxima....

    ResponderExcluir