segunda-feira, 8 de março de 2010

Iniciando a caminhada



Demorei...


Ensaiei atualizar o blog, mas confesso que era tanta coisa para escrever... é igual a escolher roupa... a foto era linda mas não combinava com o texto, ou o combinar sapato com bolsa está fora de moda, mas eu gosto... e assim o tempo foi passando e nenhuma palavra...


Desisti de escolher foto... como a gente desiste de combinar tudo (cinto, lacinho, óculos...), para poder chegar na hora, aliás, para poder sair !


Primeiro queria apresentar a tia Tuda... essa quieta figura que por falar pouco, tem mais tempo de observar os gestos e pegar aquele olhar de decepção no momento em que todos se abraçam... é meu lado crítico, mas que se preocupa imensamente com a lágrima que aquele olhar não derramou.

A Claudinha é muito criança ! Geralmente age por impulso só depois, quando dá errado, pára para pensar...


Enfim... às vezes me canso controlando o "gênio forte" dessas duas, porque numa coisa são unânimes : perseverar ! É na corrida que consigo harmonizar a experiente (quase cinquentona) tia Tuda com a inconsequente e moleca Claudinha (baixinha irrequieta), mas isso é papo para cada novo post, vocês vão ver !


Apresentações feitas, vou parando por aqui, para não ser cansativa, prometendo voltar em breve, para aí sim começar uma das coisas que mais gosto de fazer : escrever !





Um comentário:

  1. Descobri na " meia idade" duas coisas que me fazem feliz: A corrida e escrever. Acho que voce se sente assim também e te dou o maior apoio.
    Muito prazer Tia Tuda e Claudinha, juntando as duas, com certeza sai gente boa.

    ResponderExcluir