domingo, 13 de junho de 2010

O RETORNO


Depois de quase 15 dias parada, resfriada e tossindo muito, hoje voltei a correr...
A sensação de alegria no final dos 8km é uma coisa já bastante conhecida dos corredores, tipo um carimbo : APROVADA.
Mas aprovada prá quê ?
Aprovada para iniciar um novo ciclo de treinamento para os 21km (dia 12/09 Praia Grande) e uma nova etapa no meu mundo esportivo.
Durante este tempo que fiquei de molho, fui colocando os pensamentos em ordem, pensamentos que andavam desgovernados, pendendo ora para a natação, ora para mais musculação, ou novas tecnicas de musculação na água, biathlon, pilates, enfim, tudo que se pode pensar quando temos tempo... nada decidido, um pouco mais de conhecimento é que vai fazer a balança pender para o possível.
**O impossível não é um obstáculo, mas uma ferramenta para atingir o objetivo **
Não quero baixar meu tempo na corrida, quero apenas correr; não quero me privar das coisas que me fazem feliz, seja um bom chocolate ou minutos de conversa fora com amigos.
Como tudo na vida, coisas passadas se tornam lembranças ou velharia, então chegou mais um momento de guardar as fotos no album, limpar e lustrar o que ainda será e pode ser usado; reciclar o que não será mais usado e jogar o que não dá mais para ser usado...
Quando cheguei em casa, meu marido perguntou : Conseguiu ? A resposta rápida : CONSEGUI ! Um momento rápido, mas o início de mais um sonho, uma injeção de alegria que renova a vida, o 1º passo !

4 comentários:

  1. Adorei a frase em destaque e o que voce diz embaixo dela. O melhor de tudo é se satisfazer sem compromissos de tempo, lugar. Correr é bom demais, siga em frente!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudinha, que bom que voltou com mais força, ainda bem que temos os obstáculos, as subidas, pois quando voltamos, temos mais visão das coisas. Sei de um vídeo bem curtinho que gosto muito e que ilustraria bem o que vc sente. Dê uma olhadinha, não vou colocar o link agora, mas posso deixar no twitter com mais tempo. Ele chama: Pen Story - Olympus. Vale a pena. Beijão, Marluce

    ResponderExcluir
  3. simbora correr...
    Que bom que vc voltou com gás total
    o Importante é retomar aos treinos
    seguindo seu blog, acompanhando seus relatos!
    \o/ move
    www.marleemove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Claudinha, fico feliz com o seu retorno. É impressão minha ou você tem sido vítima de gripes com facilidade? Não lembro bem se foi na Meia da Corpore, na USP, que vc tb estava meio gripada. Enfim, tome um polivitamínico para dar uma segurada nesse inverno, com vitamina C. Claro, tem que passar no médico antes... rssss beijos! @JoelMaratonista

    ResponderExcluir